sábado, 6 de julho de 2013

Eternidade.

E hoje eu acordei no meio da noite e te procurei, por um segundo tinha esquecido tudo que havia se passado, quando por um impulso de choro me lembrei de tudo (...) você não estava mais ali, não você não fazia mais parte da minha vida, ou melhor eu não fazia mais parte dos teus sonhos... e esse amor que vivemos para onde foi? foi tudo tão forte, tão intenso que é difícil acreditar que nunca mais terei você em meus braços, me amando, sendo minha força, me fazendo feliz sabe?!
Eu olho pro lado e só vejo nossos momentos, nossos sorrisos, suas brincadeiras, aqueles abraços apertados onde me sentia a pessoa mais segura do mundo e porque você se foi, porque o seu amor não foi tão forte quanto o meu ? são tantas perguntas que não cabe em mim. Sabe quando bem lá no fundo do seu coração você tem aquela sensação de que o que houve foi tão forte que não pode ter acabado? pois é meu coração me tortura a todo momento dizendo pra mim que você vai voltar, mas a minha razão que te conhece bem, me diz pra te esquecer, e tentar seguir em frente, mas como ? sozinha sem você, me pergunto inúmeras vezes se você ao menos pensa em mim uma vez se quer ao dia, se sente minha falta, eu peço todas as noites a Deus pra tirar essa dor que estou sentindo do meu coração, pois eu não aguento mais chorar calada, e ter que sorrir forçado. Eu sei que nossa história vai ficar para sempre, em mim, em você e em quem viveu ao nosso redor, porque sabem que foi sincero e verdadeiro. mesmo com essa dor... e essa vontade de ter você de volta em minha vida, eu só desejo toda felicidade do mundo a você, e saiba que com você existe um pedacinho de mim, e eu NUNCA vou te apagar da minha vida, há mais dizem : apaga ele da sua vida.
Mas porque apagar se você existiu ? se me fez feliz, não a gente só apaga o que nos fez mal, e tenho absoluta certeza de que você foi a melhor coisa que já me aconteceu, e vou leva-lo comigo para sempre.
Porque o amor que sinto por você não vai ser apagado nunca, pois o que é verdadeiro pra mim permanece
mesmo que somente pra mim. saiba sempre que eu ainda te amo e vou amar pro resto da minha VIDA. e o nosso pôr-do-sol agora se vai. mas amanhã ele estará de volta, quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário