quinta-feira, 25 de julho de 2013

A falta que me faz

“E essa saudade que chega e nem avisa, que aperta tudo aqui dentro de mim. Sei lá, eu só sinto falta das noites bem dormidas, sinto falta dos meus olhos sem olheiras, sinto falta de ser feliz. Aqui em mim, só guardo meras lembranças, coisas que eu sei que não irá voltar mais, estou com um vazio aqui dentro de mim, parece que me falta alguma coisa, algo que saiu, disse que iria voltar e não voltou. E sabe o que é pior? Sentir falta de alguém que nem lembra da tua existência. Sentir falta de alguém que deu um adeus sem se preocupar como me deixaria. Alguém que hoje está sorrindo e nem se quer sabe mais de você. Mal sabes esse alguém que quando deito a cabeça no travesseiro, tudo que me veem são as lembranças, as boas, as ruins. E com ela, claro, nada mais, nada menos do que a saudade. Me machuca, me tortura. É como se tivessem arrancado uma parte de mim. Até hoje tento achar motivos para ter me deixado assim, tão triste, tão sozinha. Me sinto tão perdida sem você. Você não se preocupou em pensar como me deixaria aqui, sofrendo sem você. É difícil de acreditar, mas ainda sinto saudades, de você, de mim, de nós.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário