sábado, 27 de outubro de 2012

Sonho real



Hoje meu amor me fez o seguinte questionamento: "Às vezes você não olha para tudo isso e pensa que é um sonho?". Na hora não dei muita importância, mas pensando sobre isso, sim, concordo. Tudo parece um sonho, mas um sonho conquistado a duras penas. Um sonho idealizado, buscado e hoje, muito real. E, sendo tão real, é que necessita de tantos cuidados, de tanto zelo, de tanta luta, para se manter assim, tão real e irreal, a um só tempo. Um sonho outrora tão distante, tão inatingível, um sonho buscado por um, mas que precisava de dois para se tornar realidade. Um sonho que só seria possível se encontrássemos a outra metade, se encontrássemos neste mundo tão mesquinho, alguém com o mesmo propósito. Alguém que valorizasse mais o sentimento que o material. Que valorizasse o compromisso, não o eventual. Que valorizasse o amor, em seu sentido mais pleno. Que buscasse a verdade, depois de tantas inverdades que lhe foram contadas. Alguém com o coração forte, apesar das cicatrizes. Alguém que ainda acreditasse verdadeiramente na força do amor, apesar das decepções. Houve um momento em que pensei ser impossível. E tenho certeza que este momento também aconteceu na sua vida. Houve um momento em que me senti "anormal", diferente de todos e sei que também se sentiu assim um dia. Mas, hoje sabemos que não. Não estou sozinha e você também não. Tenho a você e você a mim. Hoje, sei que me tenho porque tenho você ao meu lado. Sei que me reencontrei ao te encontrar. E sei que também se reencontraste. E neste reencontro, construímos um sonho. Todos os dias continuamos a contruí-lo, a moldá-lo, a lutar para que continue assim, tão sólido e tão leve, tão forte e tão doce, tão meu e tão seu... Tão nosso, porque somos um. Um sonho, que hoje é a nossa realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário