domingo, 28 de julho de 2013

Um lindo sorriso

“Ela caminhou até o espelho e colocou no rosto um lindo sorriso, era quase um sacrifício vestir, mas ainda servia pra muitas ocasiões.”

Foto: “Ela caminhou até o espelho e colocou no rosto um lindo sorriso, era quase um sacrifício vestir, mas ainda servia pra muitas ocasiões.”

Hey meu amor, não vale a pena !

Foto

Jogo da vida

Foto: Um bom vinho, e uma boa música. #Nadamelhor ;)

POIS QUE SEJA FRAQUEZA ENTÃO

Foto: Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer
Eu acho tão bonito isso de ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer
Pode até parecer fraqueza, POIS QUE SEJA FRAQUEZA ENTÃO 
A alegria que me dá isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
CABERÁ SÓ A MIM ESQUECER
O que eu ganho, o que eu perco
NINGUÉM PRECISA SABER!

Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer
Eu acho tão bonito isso de ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer
Pode até parecer fraqueza, POIS QUE SEJA FRAQUEZA ENTÃO 
A alegria que me dá isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
CABERÁ SÓ A MIM ESQUECER
O que eu ganho, o que eu perco
NINGUÉM PRECISA SABER!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Amar é assim.

Amar é assim. Um dia a gente acorda e está fazendo um solão lá fora, e no outro dia tá caindo um temporal. Sem mais nem menos. Poderia ter dado certo? Poderia. Poderia ter dado errado? Poderia. Poderia não ter dado em nada? É, também poderia. Mas a gente se arriscou né, e deu no que deu. Tem horas que até bate na nossa cabeça o tal de “E se…”, mas tem horas que reflito, “Foi assim porque tinha que ser.” Porque amar é isso. É não pensar.”

“Então tá tristeza,

Então tá tristeza, a gente se esbarra por aí… Outro dia, outro século, outra vida. Hoje não.”

quinta-feira, 25 de julho de 2013

foi real

“Eu cometi vários erros. Eu fiz acidentalmente um monte de coisas, mas eu nunca disse acidentalmente a alguém que eu há amava quando eu não sabia ao certo o que estava sentindo.”

E o sol

“Você se foi como o vento, eu chorei como a chuva, meu mundo desabou como as folhas caiem de uma árvore no outono, e o sol ainda não voltou a brilhar..”

Seguir em frente

“- Pra onde a senhora deseja ir afinal?
- Apenas siga em frente por gentileza.
- Mas senhora, já se fazem três horas que estamos indo sem nenhum destino.
- Como assim sem nenhum destino?
- Você me disse apenas pra seguir em frente.
- Esse me parece um belo destino.”

Não se esqueça nunca que eu tentei

Calma aí
Pera aí
Não espere tanto desse amor
Outra vez
Sem sentir
Corro para os braços que me largam
Na tristeza de sentir
Tanta solidão acompanhada por aí
De tanto amor pra dar
Não vou mais chorar
Não quero dizer mais nada de mal
Olha aqui
Meu amor
Não se esqueça nunca que eu tentei
Sem rancor
Sem mentir
Sempre fiz aquilo tudo que te prometi
Meu amor
Foi tanto amor
Que eu quis que fosse eterno até morrer
Mas sei que foi enquanto em mim durou
Talvez nós dois
Sejamos um
É fato que se consolidará
Num novo amor
O nosso amor, amor


É inútil esperar

“É inútil esperar que algo mude se continuarmos voltando pro mesmo lugar. Os dias passam, mas às vezes somos nós que não passamos.”

Tudo e Nada

“A gente tinha tudo, a gente sentia tudo, a gente foi tudo. E olha só o que somos agora: nada.”

A falta que me faz

“E essa saudade que chega e nem avisa, que aperta tudo aqui dentro de mim. Sei lá, eu só sinto falta das noites bem dormidas, sinto falta dos meus olhos sem olheiras, sinto falta de ser feliz. Aqui em mim, só guardo meras lembranças, coisas que eu sei que não irá voltar mais, estou com um vazio aqui dentro de mim, parece que me falta alguma coisa, algo que saiu, disse que iria voltar e não voltou. E sabe o que é pior? Sentir falta de alguém que nem lembra da tua existência. Sentir falta de alguém que deu um adeus sem se preocupar como me deixaria. Alguém que hoje está sorrindo e nem se quer sabe mais de você. Mal sabes esse alguém que quando deito a cabeça no travesseiro, tudo que me veem são as lembranças, as boas, as ruins. E com ela, claro, nada mais, nada menos do que a saudade. Me machuca, me tortura. É como se tivessem arrancado uma parte de mim. Até hoje tento achar motivos para ter me deixado assim, tão triste, tão sozinha. Me sinto tão perdida sem você. Você não se preocupou em pensar como me deixaria aqui, sofrendo sem você. É difícil de acreditar, mas ainda sinto saudades, de você, de mim, de nós.”

Que me queira

“O que eu peço é que você seja sempre de verdade também. Que me queira assim, imperfeita e cheia de confusões. Que veja lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas. E que aceite que buracos sempre terão.”

sábado, 6 de julho de 2013

Eternidade.

E hoje eu acordei no meio da noite e te procurei, por um segundo tinha esquecido tudo que havia se passado, quando por um impulso de choro me lembrei de tudo (...) você não estava mais ali, não você não fazia mais parte da minha vida, ou melhor eu não fazia mais parte dos teus sonhos... e esse amor que vivemos para onde foi? foi tudo tão forte, tão intenso que é difícil acreditar que nunca mais terei você em meus braços, me amando, sendo minha força, me fazendo feliz sabe?!
Eu olho pro lado e só vejo nossos momentos, nossos sorrisos, suas brincadeiras, aqueles abraços apertados onde me sentia a pessoa mais segura do mundo e porque você se foi, porque o seu amor não foi tão forte quanto o meu ? são tantas perguntas que não cabe em mim. Sabe quando bem lá no fundo do seu coração você tem aquela sensação de que o que houve foi tão forte que não pode ter acabado? pois é meu coração me tortura a todo momento dizendo pra mim que você vai voltar, mas a minha razão que te conhece bem, me diz pra te esquecer, e tentar seguir em frente, mas como ? sozinha sem você, me pergunto inúmeras vezes se você ao menos pensa em mim uma vez se quer ao dia, se sente minha falta, eu peço todas as noites a Deus pra tirar essa dor que estou sentindo do meu coração, pois eu não aguento mais chorar calada, e ter que sorrir forçado. Eu sei que nossa história vai ficar para sempre, em mim, em você e em quem viveu ao nosso redor, porque sabem que foi sincero e verdadeiro. mesmo com essa dor... e essa vontade de ter você de volta em minha vida, eu só desejo toda felicidade do mundo a você, e saiba que com você existe um pedacinho de mim, e eu NUNCA vou te apagar da minha vida, há mais dizem : apaga ele da sua vida.
Mas porque apagar se você existiu ? se me fez feliz, não a gente só apaga o que nos fez mal, e tenho absoluta certeza de que você foi a melhor coisa que já me aconteceu, e vou leva-lo comigo para sempre.
Porque o amor que sinto por você não vai ser apagado nunca, pois o que é verdadeiro pra mim permanece
mesmo que somente pra mim. saiba sempre que eu ainda te amo e vou amar pro resto da minha VIDA. e o nosso pôr-do-sol agora se vai. mas amanhã ele estará de volta, quem sabe.