quarta-feira, 4 de abril de 2012

Você

Te olhar e ver, você é tudo o que eu podia querer. Seus olhos revelam teus segredos, suas palavras nem sempre são belas, porém sua voz branda e suave me acalma. És a minha proteção ao envolver teus braços no meu corpo, quero pra sempre ser a tua protegida. O calor do teu corpo me aquece, estremeço ao sentir teu toque. Faz-me o ser mais feliz do universo ao ver teu riso ou até mesmo quando está bravo comigo. Fico ansiosa para vê-lo e triste quando não te tenho. Há em mim algo que precisa de ti, és aquilo que me move, tu fazes meu coração bater, deves ser um daqueles bons motivos que alguém necessita para viver. Você é aquele meu oposto, que eu sempre esperei. Tu és minha metade, tu és aquele que me encanta,

Não faço parte das suas copias

"Não serei hipócrita em te dizer que sou original,
só acredito que não faço parte de suas cópias....."
(Isabella Reis)

Antes

Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente.

O valor!

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Saudade não é pra mim.

"Esse negócio de saudade, de ficar longe de vc,
de não poder sentir seu cheiro,
de não poder te dar um beijo,
de não poder te abraçar e
poder dizer como eu te amo
não foi feito pra mim..."

(Isabella Reis)

Ei, felicidade me leva com você ?

Tô esperando um ônibus, um táxi, um trator, até uma carroça.
Desde que o destino seja a felicidade ... tudo bem!!! ;)

Orgulho..

"Não adianta. Eu não vou chorar, não vou sofrer,
não vou te ligar! Eu te amo, mas também me canso."

Não, Não vamos deixar..

Não vamos deixar o mal nos vencer, meu amor!
Eu só tenho olhos pra você, não quero mais ninguém.
Não há o que temer, tudo o que procurei achei em você.
A gente está vivendo um grande amor, fruto de uma paixão sem fim,
Não deixe que nada tão banal, estrague tudo assim.
A sua insegurança me faz mal, por favor confie em mim!!!

(Grazzy Güntzel)

Não foi eu..

Eu não mudei, eu amadureci. Eu não desapareci, você que me esqueceu. Eu te dei as chances, você as desperdiçou.

Ninguém escapa!

"Ela também teve seu coração machucado. Dilacerado, imagino. Normal. Desse mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Sim, sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim. Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!"

A vida!

"A vida não está ai apenas para ser suportada ou vivida, mas elaborada.
Eventualmente reprogramada. Consientemente executada.
Não é preciso realizar nada de espetacular.
Mas que no mínimo seja o máximo que a gente conseguiu fazer consigo mesmo."

"Eu não vou te pedir nada."

"Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo."

_Caio Fernando de Abreu.

Nenhum amor maior que esse.

Eu posso ser a exagerada, a ciumenta demais, a sentimental
Mas uma coisa eu te garanto, nenhuma vai te amar do jeito 
que eu te amo. nenhuma vai se preocupar com você, como me
preocupo. e eu, somente eu sei como dói esse amor, não quero meias palavras
meios abraços, meios sorrisos, eu quero partes inteiras, assim como eu e meu amor somos inteiros por você.

por: juliane A.

Uma Vez!

Uma vez me disse que procurava por alguém 
que retribuísse cada detalhe do seu amor, que procurava
por alguém que te amasse e reconhecesse cada esforço feito por 
esse singelo amor. Mas não me contou, que tudo isso se apagaria com o tempo
Eu fui tudo o que você me contou, você tinha encontrado um amor do jeitinho em que descreveu, em um momento achei que era à mim que se referia, eu fui e sou o seu amor, o que eu não entendo é que você, vem fazendo totalmente o contrario... porquê não retribui o que o meu amor faz por ti?! Eu espero que não seja tarde quando perceber que, o que vem fazendo está apenas destruindo um lindo AMOR.


J.A

Você tem seu valor.


Se anima menina, você tem seu valor diante de TODOS, e você sabe bem disso. E não pense em nada que não te fará sorrir. Nada de mágoas daqui para frente. *--*

Será que é paixão?

Eu perdi os sentidos, meu coração em pleno ápice de um colápso pede ajuda, sufocado pelas decepções ele sofre, afoga em mágoas de desilusões. Queria entender o sentido da paixão, saber lhe dar com ela, ignorar as minhas vontades, agir somente com a razão, sem sofrer, sem sentir a melancolia me consumir.
Chorar alivia? chorar alivia?
Na noite serena e estrelada vc se fez meu, em teus olhos mouros me rendi de encanto, nos teus doces lábios realizei o intenso desejo de te pertencer. Meu corpo próximo ao teu intensificava a minha imaginação.
Será que é paixão?, sentimento tão forte me dominou. Agora eu sofro, sofro e sofro. Porq eu sempre tenho que me apaixonar pela pessoa errada?, sou eu q estou equivocada em relação aos conceitos do coração ou os conceitos que formulei estão totalmente errados?
Dúvidas, pré-conceitos, me deixam confusa. Tentando fugir me perco ainda mais, nessa imensidão vazia q se tornou as minhas conclusões choro quieta, sozinha, ao som do timbre da tua voz em meu pensamento, relembrando o passado, tentando retomá-lo e embalsamá-lo num instante eterno para mim. 
Sentimentos são compulsivos, me perdoe.
Enquanto viver ainda posso sonhar, compartilhe comigo este sonho e torne-o em realidade. 

"As decepções não me mataram, estão me ensinando a viver, mas enquanto não aprendo, vou sofrendo intensamente."

Um Dia tudo Muda.

Um dia tudo muda, seja os pensamentos, as atitudes, ou qualquer outro detalhe bobo. É o seguimento da vida! *Transformação*. O intrigante e inaceitável é que nem sempre essas transformações mudam pra melhor. Um dia eu imaginei que a solidão era uma virtude, e acreditei tanto que mudei pra pior. Jamais pensei que os amigos são de fundamental importância na interação social e na formação da integridade pessoal de alguem. Incrivelmente como eu estive errada. Uma vida sem amigos é ébria e insignificante. Bom mesmo é sentir a companhia calorosa daqueles que nos fazem feliz, assim os momentos simples tornam-se explendorosos e marcantes. 
Agradeço aos poucos amigos que tenho, reconheço que as vossas companhias me tornam a cada dia melhor. Muito obrigada por estarem ao meu lado.