quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O que Deus uniu nada, nem ninguém SEPARA.


Eu olho nossas fotos uma delas pelo chão,
Lembro aquele dia eu segurei a sua mão
E disse que o amor não vai passar,
O que Deus uniu ninguém pode separar
Vivo o dia-a-dia pra encontrar a solução
Que me traga paz e acalme o coração
Para que só um segundo você esteja junto a mim
No meu mundo.♫♫

No meu mundo estaremos sempre juntos, lembra quando digo pra ti, que estaremos sempre juntos?
pois então amor, vai ser assim. pois o que Deus uniu homem nenhum SEPARA. Cada dia ao teu lado
é unico e perfeito.. Todos os meus planos hoje são com você, assim como você me diz que os seus são
comigo, e se Deus quiser, e ele há de querer, estaremos realizando todos eles.. é com você que vou casar
e ser bem feliz, parece ser um sonho, e desse sonho eu não pretendo acordar. Você é tudo na minha VIDA.
e lembre-se sempre. NADA VAI NOS SEPARAR.. todas essas barreiras que estão pondo na nossa frente está sevirdo
só de estimulo, para que a nossa felicidade só aumente, e nos der forças para seguir. o que eles não sabem, é que o nosso
AMOR, é bem maior, e mais FORTE do que eles imaginam! TE AMO VIDA.


 

Um comentário: